quinta-feira, 1 de abril de 2010

NOVA ORDEM MUNDIAL( 2012)


A NOVA ORDEM MUNDIAL está prestes a se constituir e enquanto isso as pessoas se embebedam com memória e informações dispensáveis. As universidades cumprem seu papel de monopólio do saber com destreza e habilidade. Formam milhares de profissionais que irão ser empregados de empresas e do Estado, através de chamadas, provas decorebas e ensino alienante e sem contexto. Vamos ver SALVADOR DALÍ ( A PERSISTÊNCIA DA MEMÓRIA), denunciando a alienação humana por meio do tempo e da memória, enquanto os patrões se utilizam de RAZÃO. Razão essa utilizada para emprestar dinheiro a 14% ao mês pelos bancos, razão essa que proíbe a pessoa física de ganhar juros e de emprestar dinheiro. Monopólio do poder econômico nas mãos de famílias bilionárias que se intrometem e ditam a política. Razão essa que é utilizada na BOLSA DE VALORES, transferindo dinheiro com muita facilidade, tal qual se tira doce da boca de uma criança.
Os iluminatti( um grupo poderoso de banqueiros) estão dominando o mundo através de seu capital, empreendendo guerras( Afeganistão, Iraque,11 de setembro, terremotos e vacinações) e fomentando a miséria( 1 bilhão de famintos). Há quem diga que 2012 será a constituição da Novus Ordo Seclorum( Nova Ordem Mundial), com a extinção de mais da metade da raça humana, com guerras contra países pobres e disputa pelos escassos recursos naturais. Ela já está evidente.
E para completar a Igreja acusa essa ordem de anti-cristo, só porque perdeu poder no mundo e os bancos de sua criação não mais lhe pertencem. FIM À CRENÇA!!!!!!!Com ela, as pessoas ficam impedidas de pensar.
As trevas se aproximam, e não é o fim do mundo!!!!!!Mas a constituição de uma nova ordem que irá vigiar e dominar as pessoas. é o BIG BROTHER. Não o da rede globo , mas o de GEORGE ORWELL(1984). Um mundo dominado por um grande irmão( ditador), em que a história é apagada e reescrita ao bel prazer dos comandantes através do ministério da verdade.
Enquanto isso, os alunos de Direito das universidades brasileiras copiam e gravam as aulas dos professores para vomitarem em provas decoradas. E depois para passar em um concurso de juiz ou promotor. Não percebem que irão defender uma lei podre elaborada por banqueiros, latifundiários e políticos facínoras. Não devemos gravar essas aulas, precisamos desgravar.Queimar esses tratados verborrágicos que nada dizem ou libertam. Uma leitura viciada que deve ser abolida. Devemos exercer a CURIOSIDADE EPISTEMOLÓGICA FREIREANA e estudar como os professores estudam, pesquisando e escrevendo, tal qual o modelo do mestrado e do doutorado. Sem provas decoradas, sem chamada e com criatividade e produção textual e ética.
Fim às universidades, monopólios do saber e braço armado do status quo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário